Páginas

terça-feira, 9 de setembro de 2014

CIVISMO

PREFEITURA DE URUARÁ REALIZA TRADICIONAL DESFILE DE 07 DE SETEMBRO

Em comemoração ao 192º aniversário da Independência, a Prefeitura de Uruará, por meio da Secretaria de Educação, realizou neste domingo, 07 de setembro, o tradicional Desfile Cívico. As festividades cívicas teve início por volta das 08 horas da manhã, na Rodovia Transamazônica, entre o posto Boa Sorte e Avenida Ângelo Debiasi, por onde passaram as escolas, instituições e entidades participantes.

Este ano, entrou na avenida um total de 19 pelotões, formados por alunos de escolas públicas, particulares, escolas estaduais e entidades da Sociedade Civil Organizada.

Ao final do desfile, um grupo de pessoas com máscaras, fez uma manifestação, pedindo melhorias na educação. O movimento organizado pelo SINTEPP destacou em faixas, o baixo salário e o mau investimento do dinheiro público que está deixando a educação de Uruará moribunda.

Segundo os organizadores do movimento, a intenção foi chamar a atenção das autoridades locais para um melhor investimento na educação. Outro questionamento foi a dos salários atrasado da gestão passada que o atual prefeito assumiu o pagamento.

Valdecir Mecca
Fotos e texto





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog