Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A NOITE DO OSCAR

PROFISSIONAIS DA ASCOM DE URUARÁ RECEBEM OSCAR
Por: Cirineu Santos
@cirineu_santos

Realizada pela Escola Melvin Jones em parceria com a Secretaria de Educação de Uruará, ontem à noite, 30 de novembro, no Salão Paroquial, com cerca de 200 pessoas a Noite do Oscar. Alunos, professores, autoridades municipais e amigos da escola foram homenageados.

Em destaque, quatro profissionais da comunicação de Uruará receberam o certificado de Amigos da Escola Melvin Jones em 2011, os repórteres Cirineu Santos e Thiago Santos, o cinegrafista e editor Eliel Santos e o assessor de Comunicação da PMU, Jr.

Além dos profissionais da rede de ensino, pais e alunos da escola, participaram do evento também, o Prefeito Eraldo Pimenta, o vice-prefeito Laércio Barros, o presidente da Câmara de vereadores Gilmar Milanski e o secretário de educação Manoel Ribeiro.   


NOTA DO REPÓRTER

Nossos agradecimentos a Diretora Silvana e a vice-diretora Mariza, ao prefeito e vice-prefeito de Uruará, ao secretário de Educação e a todos da diretoria da Escola Melvin Jones, pelo reconhecimento dos relevantes serviços prestados pelos profissionais da comunicação em prol da Escola.  








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog