Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

INAUGURAÇÃO

GRANDE INAUGURAÇÃO PRÓXIMO SÁBADO
Por: Cirineu Santos
@cirineu_santos


Uruará receberá neste fim de semana a Praça MEMORIAL DOS PIONEIROS. A inauguração será realizada no próximo sábado, 03 de dezembro, frente ao Zé da Onça, a partir das 19h30min horas.

Segundo o prefeito de Uruará, Eraldo Pimenta, esta é mais uma marca deixada em seu governo em homenagem aos desbravadores de Uruará que estão neste município há décadas. Vieram pra cá, estabeleceram-se e deixaram legados.

De acordo com o chefe de gabinete da Prefeitura, Samuel Nogueira, todos os preparativos pra inauguração estão montados, inclusive o apoio do comércio local que procuraram o gabinete e doaram diversos prêmios a serem sorteados à população no dia da inauguração.

O GOVERNO URUARÁ DA GENTE AGUARDA A TODOS PARA MAIS ESTE EVENTO.

Um pouco mais de Uruará....

Uruará tem crescido consideravelmente! Quem passou pela cidade em 2010, ao passar novamente este ano, notará a grande mudança urbanística que aconteceu.

Será possível até que alguns não a reconheçam.

A rodovia que corta o centro da cidade (BR 230 – Transamazônica) recebeu asfalto e, às margens, está sendo finalizada a construção de uma praça. Além disso, foram colocados postes com rede elétrica iluminando a rodovia. Os postes foram pintados, colorindo ainda mais o centro urbano.

Está sendo construída uma calçada de dois metros de largura e a frente da cidade está cada vez mais bonita.

A cidade com apenas 23 anos de emancipação política, está crescendo e evoluindo em modernidade e beleza. É fato que tem muito ainda pra crescer e evoluir, mas este fato acontece diuturnamente, com ações do Governo Uruará da Gente que atua em prol do crescimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog