Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

ERALDO PIMENTA MOSTRA GRANDE LIDERANÇA NA REGIÃO DA TRANSAMAZÔNICA

Após as eleições do último dia 07 de outubro, o deputado reeleito Eraldo Pimenta (MDB), concedeu entrevista à nossa reportagem, onde fala sobre as eleições.

“Quero externar minha gratidão a todos os amigos e amigas, que de forma carinhosa, foram até as urnas no último dia 07 de outubro e depositaram o seu voto, fazendo com que Eraldo Pimenta fosse reeleito de forma expressiva, ficando em segundo lugar na minha coligação, com 43.605 votos. Uma eleição difícil na atual conjuntura política, mas mesmo assim, o povo da Transamazônica, o Oeste do Pará e demais municípios do Estado, foram às urnas, acreditaram no Eraldo Pimenta e consolidaram sua reeleição. Fui bem votado em todos os municípios do Oeste do Pará, tive voto na região Metropolitana e em quase os 144 municípios do Estado do Pará. Isto representa que nosso trabalho não foi em vão. Muito Obrigado a Deus e ao povo do Pará”, disse Eraldo Pimenta.

O Deputado do MDB foi mais além e falou: “A Transamazônica está de Parabéns! Quem ganha é o povo. Continuo defendendo os anseios deste povo. As discussões, as buscas incansáveis por melhorias, pelo desenvolvimento, continuarão. Agradeço mais uma vez a todos, por acreditarem no deputado Eraldo Pimenta. Muito Obrigado! Isso demonstra que trabalhamos no primeiro mandato e vamos trabalhar ainda mais neste próximo, para retribuir cada voto que recebemos”.

O parlamentar agradeceu ao povo da região da Transamazônica e do Pará pelos votos conseguidos: “A Transamazônica demonstrou que quer o Eraldo Pimenta como a sua voz, o seu representante, defendendo o povo do Pará. Nosso grupo sai mais fortalecido, são dois senadores eleitos, o nosso deputado Federal Priante e este deputado da Transamazônica, o Eraldo Pimenta. Vamos continuar firmes! E, com a permissão de Deus, fazer muito mais; um trabalho ainda melhor. Reafirmo o meu compromisso em um mandato mais fortalecido, presente, com ética, determinação e trabalho”, finalizou.

Por: Cirineu Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog