Páginas

domingo, 17 de setembro de 2017

CIVISMO

DESFILE CÍVICO DE 07 DE SETEMBRO É REALIZADO EM URUARÁ

Por: Cirineu Santos
Fotos: Cirineu Santos, Célio Birro e Claudemir Craval

Resgatar valores esquecidos, defender o amor à pátria e o orgulho pela escola, pelo município, foi o objetivo do desfile cívico deste ano de 2017, que iniciou às 07:00 horas da manhã com o hasteamento das Bandeiras do Brasil (hasteada pelo Prefeito Gilsinho Brandão), Pará (hasteada pelo comandante da Polícia Militar, Capitão Edinei Gomes) e Uruará, (hasteada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Jachison Oliveira).

A Banda de Música Diego Cotes de Moraes, sob a regência do Maestro Paulo Jorge tocou os Hinos de Uruará e do Brasil. Em seguida, a secretária de Educação, Silvana Vieira deu as boas-vindas e o Prefeito Gilsinho Brandão, declarou aberto o desfile.

Além do prefeito, os vereadores, secretários municipais, representantes de entidades e um expressivo público, prestigiaram os pelotões (30 pelotões: entre escolas municipais, particulares, a Polícia Militar e entidades), que desfilaram na Rodovia Transamazônica (entre o Paraurbe).

O Brasil Comemorou 195 anos da Independência. Foi em 07 de setembro de 1822 que “Ouviram das Margens do Ipiranga, um Brado Retumbante”.


 






  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog