Páginas

segunda-feira, 10 de julho de 2017

URUARÁ RECEBE CAMINHÃO DE COLETA DE LIXO E REFORÇA FROTA DO SERVIÇO PÚBLICO

VEÍCULO FOI ENTREGUE NO ÚLTIMO SÁBADO, 08

Com o objetivo de reforçar o serviço público, o município de Uruará recebeu no último sábado (08), um caminhão coletor/compactador de lixo que passa a fazer parte da frota, na cidade.

A cerimônia de entrega foi realizada no anfiteatro Joaquim Toscano, na cidade de Santarém, e teve a presença do deputado estadual Eraldo Pimenta, do prefeito de Uruará, Gilsinho Brandão, do deputado Federal José Priante e do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho.

A iniciativa do governo federal em conjunto com a bancada federal do Pará no Congresso Nacional, visa o aumento da qualidade de vida da população.

No total, foram 24 caminhões distribuídos aos municípios de Alenquer, Aveiro, Faro, Gurupá, Itaituba, Juruti, Medicilândia, Mojuí dos Campos, Óbidos, Oriximiná, Placas, Porto de Moz, Prainha, Rurópolis, Santarém e um caminhão para Uruará como informou o prefeito Gilsinho Brandão. “Este caminhão muito ajudará nos serviços de coleta de lixo que estamos realizando no município, melhorando a saúde pública”, disse.

O deputado Federal José Priante, falou do compromisso com o Município e disse que é um novo tempo para Uruará. “Um momento de alegria aonde estamos entregando este caminhão coletor que passará a ser útil para a limpeza e melhoria da cidade. Um novo tempo de limpeza, obras e conquistas pra o município”, destaca.

O deputado Estadual do Pará, Eraldo Pimenta, ressaltou que Uruará passa pelo processo da reconstrução. “Mais uma conquista do governo da reconstrução. Uma nova era de Esperança e resultados! Uma conquista do povo”, concluiu.

Por: Cirineu Santos e Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog