Páginas

segunda-feira, 10 de julho de 2017

COMARCA DE URUARÁ TEM NOVA JUÍZA

JUÍZA DE DIREITO, TATIANA MARTINS, ASSUME A COMARCA DE URUARÁ COMO SUBSTITUTA

A Comarca de Uruará, sudoeste do Pará, tem passado por constantes trocas de juízes nos últimos meses desde a saída do então titular, Vinícius de Amorim Pedrassoli, no segundo semestre de 2016. No período houve 4 trocas na chefia do Poder Judiciário local. Nesta segunda-feira, 10 de julho, assumiu a Comarca a Juíza de Direito Substituta, Tatiana Martins da Costa, que veio do estado do Rio de Janeiro.

A meritíssima conversou com a nossa reportagem e disse está ciente dos casos prioritários da comarca. “Estou com grande expectativa para assumir a comarca. Já estou sabendo das prioridades dos jurisdicionados, muitas ações sobre o DPVAT, vamos focar nesses mais de 100 processos sobre o tema, bem como fazer um esforço concentrado de conciliação, mutirões, e dar prioridade as questões mais sensíveis da população. Atos infracionais de adolescentes, pois também estou sabendo que na comarca acontece em bastante número. Prioridade de idoso, crianças e adolescentes, entre outros”, ressaltou a juíza.

Tatiana atuava como advogada na cidade do Rio de Janeiro (RJ), passou no concurso para juiz de direito do estado do Pará e veio atuar no município de Uruará.

As informações são de Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog