Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

INVESTIMENTOS - HELDER, ERALDO PIMENTA E GILSINHO EM AÇÃO



URUARÁ SERÁ CONTEMPLADO COM CINCO SISTEMAS SIMPLIFICADOS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Por: Cirineu Santos

Os ministros da Integração Nacional, Helder Barbalho, e de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, divulgaram hoje (21), em Altamira (PA), ações para garantir a ampliação da oferta de água e energia elétrica a milhares de famílias paraenses.

O Deputado Estadual Eraldo Pimenta, apresentou as demandas dos Municípios da região e o prefeito Gilson Brandão, entregou aos ministros, documentos cobrando recursos urgentes para Uruará. 

O anúncio de cidades contempladas pelo programa Água para Todos e o lançamento da segunda etapa do Luz para Todos na região de Belo Monte foi realizado no Centro de Convenções do município, às 10 horas.

Com investimentos de R$ 20 milhões, comunidades de 26 municípios do Pará serão beneficiadas neste ano com a instalação de 94 sistemas simplificados de abastecimento de água, Uruará, serão cinco sistemas.

Participaram do evento, além do prefeito Gilson Brandão, os vereadores Raimundinho Bié, Leonardo Alves, Cicero Nascimento, Dinho, Gilmar Milanski, Zenilson Negão, Mateus Sousa, Jachison de Oliveira, Adrinaldo Martins e Celino Marizeira.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog