Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

ERALDO PIMENTA EM AÇÃO - NORTE ENERGIA

ERALDO PIMENTA, DEPUTADO ESTADUAL DO PARÁ, RELATOR DA COMISSÃO DE ACOMPANHAMENTO DAS OBRAS DE BELO MONTE , SE REÚNE COM DIRETORES DA NORTE ENERGIA E PEDE EXPLICAÇÕES SOBRE AS CONDICIONANTES DA OBRA E REAFIRMA O PEDIDO DOS MUNICÍPIOS DE 200.000 LITROS DE ÓLEO DIESEL PARA AS VICINAIS DOS MUNICÍPIOS VIA PDRS DO CMBM!

Em audiência com a diretoria executiva da Norte Energia, em Belém, o deputado Estadual Eraldo Pimenta (PMDB), e comissão, pedem explicações sobre as condicionantes de Belo Monte, entre elas, a liberação de Óleo Diesel para recuperação de vicinais aos Municípios que compreendem o Consórcio dos Municípios de Belo Monte.

Na reunião, ficou garantido pela diretoria da Norte Energia, Dr. Duilio, presidente; Dra. Clarisse, Diretora e, o Dr. Anchieta, Diretor Executivo, o cumprimento das condicionantes e a liberação de mais 200.000 litros de Óleo Diesel, para todos os municípios, via PDRS Xingu.

O diretor da Norte Energia, Dr Anchieta informou que outrora foram 100.000 litros que já haviam sido liberados aos municípios pelo (PDRS) agora serão mais 200.000 litros de óleo diesel para Estradas vicinais.

"Parabenizo a atuação do parlamentar Eraldo Pimenta, que é relator da comissão de acompanhamento das condicionantes, e foi o primeiro prefeito presidente do CMBM no Conselho Gestor do PDRS Xingu, trazendo muito desenvolvimento a toda a região", disse a diretora Clarisse.

A dúvida que ficou no ar... !!???

Estranho, é a Prefeitura Municipal de Uruará neste mandato, ter como prática a cobrança de óleo diesel dos agricultores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog