Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

TRANSAMAZÔNICA

TRANSAMAZÔNICA E O SOFRIMENTO COM A POEIRA

Cuidado redobrado ao dirigir pela BR-230 Transamazônica neste verão. A estrada está mergulhada na poeira.

Por: Cirineu Santos

Com a chegada do verão, os trechos não pavimentados da BR 230, Transamazônica estão com muita poeira, o que dificulta a vida dos motoristas e torna a viagem muito perigosa. A falta de visibilidade, sinalização e a imprudência de alguns motoristas poderá tornar sua viagem em um pesadelo.

A orientação é dirigir com calma, faróis acesos, e se faltar visibilidade encoste-se à lateral da estrada (uma vez que não tem acostamento). Nada de parar bruscamente, pois alguns motoristas que dirigem caminhonetes 4X4 podem te atropelar, pois dirigem a 120 e 140 km por hora no meio da poeira.

A Imagem do descaso das autoridades Federais e Estaduais do Estado do Para - essa é a Rodovia Federal BR 230 a famosa Transamazônica. Há muito tempo que a Transamazônica está na fila para ser pavimentada, mais a cada Governo que entra ela é colocada no final da fila sem senha... Até quando?

É preciso que o governo Federal, o governo do Pará e os deputados estaduais, federais e senadores resolvam o problema da falta de asfalto na rodovia Transamazônica, especialmente entre os municípios de Medicilândia a Itaituba. Os motoristas e a população agradecem.

Bom! Estas são as informações do período de verão, se você quiser informações do período de inverno é só acessar o link: http://uruaraemacao.blogspot.com.br/2014/02/transamazonica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog