Páginas

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

ACONTECEU

MEMBROS DA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA DE URUARÁ SAI ÀS RUAS E PARTICIPAM DA CAMPANHA “QUEBRANDO O SILÊNCIO”
Por: Cirineu Santos (Uruará)


Os membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Uruará saíram às ruas na manhã deste sábado (23/08) e entregou a população, a revista Quebrando o Silêncio. Ao todo serão 12 mil revistas distribuídas.

A caminhada contou com a participação do presidente da Igreja Adventista pela Missão Oeste do Pará (MOPA), Pastor Ozeias Costa, os pastores do distrito de Uruará Elizeu Mendes e Géferson Oliveira, alunos e professores da Escola Adventista de Uruará entre outros colaboradores.

Quebrando o Silêncio é um projeto educativo e de prevenção contra o abuso e a violência doméstica promovido anualmente pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em oito países da América do Sul, (Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai).
A campanha se desenvolve durante todo o ano, mas uma das suas principais ações ocorre sempre no quarto sábado do mês de agosto. Este é o “Dia de ênfase contra o abuso e a violência”, quando ocorrem passeatas, fóruns, escola de pais, eventos de educação contra a violência e manifestações na América do Sul.

A campanha “Quebrando o Silêncio” está completando 12 anos de existência. Nesse tempo, seus promotores têm procurado alertar a sociedade e a família a respeito do abuso contra crianças, mulheres e idosos, uma vez que a integridade física, emocional e moral são elementos indispensáveis para a dignidade humana.

A igreja Adventista se une a todos os que desejam ajudar na construção de uma sociedade verdadeiramente livre, na qual a maior riqueza consiste em crianças e jovens saudáveis, fortes e protegidos para alcançar os mais altos e nobres ideais de vida.

A vida é o maior dom e protegê-la, a maior responsabilidade. Não permitamos que nossas crianças, adolescentes e jovens sejam “mortos” física e emocionalmente pela exploração sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog