POPULAÇÃO INSATISFEITA COM OS SERVIÇOS DA
OPERADORA VIVO
Uruará passa por uma situação caótica
referente a prestação de serviço da operadora VIVO. Cada dia mais essa empresa
está piorando sua qualidade de serviço na região.
Manifestamos aqui nossas reclamações a esta
operadora, por não conseguirmos um sinal de qualidade que possa atender a
necessidade da população.
Solicitamos ainda, a esta operadora, que
sejam tomadas medidas cabíveis para melhorar a prestação do serviço ofertado.
Outra sugestão apontada, é que cada cidadão
registre suas reclamações sobre os serviços desta empresa, sugestões ou
denúncias para a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL).
Entre em contato com a Anatel, por meio do
Fale Conosco (atendimento eletrônico); pelo telefone 1331, ou ainda pelo site: http://www.anatel.gov.br/hotsites/Anatel_nos_Estados/enderecos_da_anatel_inter_20130917.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário