Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

VIVO - OPERADORA ESTÁ MORTA

POPULAÇÃO INSATISFEITA COM OS SERVIÇOS DA OPERADORA VIVO

Uruará passa por uma situação caótica referente a prestação de serviço da operadora VIVO. Cada dia mais essa empresa está piorando sua qualidade de serviço na região.

Manifestamos aqui nossas reclamações a esta operadora, por não conseguirmos um sinal de qualidade que possa atender a necessidade da população.

Solicitamos ainda, a esta operadora, que sejam tomadas medidas cabíveis para melhorar a prestação do serviço ofertado.

Outra sugestão apontada, é que cada cidadão registre suas reclamações sobre os serviços desta empresa, sugestões ou denúncias para a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL).


Entre em contato com a Anatel, por meio do Fale Conosco (atendimento eletrônico); pelo telefone 1331, ou ainda pelo site: http://www.anatel.gov.br/hotsites/Anatel_nos_Estados/enderecos_da_anatel_inter_20130917.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário