Páginas

terça-feira, 10 de junho de 2014

TUF 2014

EVENTO DE MMA AGITA URUARÁ, NO INTERIOR PARAENSE

Com informações de Adriany Storch

Realizado no último sábado (07), na cidade de Uruará, oeste do Pará, a primeira edição do Talento Uruará Fight (TUF), um dos maiores eventos MMA do Estado do Pará.

O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Eduardo Nicolini, onde 11 batalhas de MMA foram realizadas. A luta principal foi entre os atletas Bruno Crocop X Pantera. Destaque também para o duelo feminino entre as atletas Pollyana X Debora.

Os organizadores do evento, Rosbergue Keky e Dhandhan Santos, explicaram que o objetivo da competição foi promover e despertar atletas da região para o cenário Nacional. “Trouxemos também lutadores de renome nacional”, informou Dhandan.

Rosebergue Keky parabenizou o governo Uruará Pode Mais pelo apoio incondicional aos atletas do Município através da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo (SELCTUR) e, o acompanhamento da Secretaria Municipal de Saúde, com assistência médica durante a competição.

O evento contou com a presença da população de Uruará, bem como de cidades vizinhas; competidores e lutadores que vieram prestigiar o evento, e, convidados ilustres como a Ring Girl Luana Nogueira e o lutador do UFC, Gerônimo dos Santos (Mondragon).

O prefeito Everton Banha parabenizou o evento e disse que o governo Uruará Pode Mais apoiou os atletas uruaraenses. “Quero parabenizar os organizadores do evento, parabenizar os competidores, especialmente os de Uruará. Nosso governo tem apoiado o esporte”, disse.

Dhandhan disse ainda que o objetivo foi alcançado. “Conseguimos com o apoio de todos, fazer um evento de grande porte. Apresentar ao público do interior, uma competição de grande porte, com uma produção à altura dos grandes eventos já consolidados no cenário brasileiro com atletas profissionais do MMA; apresentar também, atletas do Município, que tem talento e pode nos representar em uma competição nacional”, explicou.

O MMA reúne vários estilos, mas prevalece sempre o melhor atleta. Quem estiver com a cabeça boa vai se sair melhor. Segundo os organizadores, o evento foi finalizado com sucesso total! “Tanto atletas, quanto o público em geral, já nos cobraram nova edição”, disse Keky.

Lutas

Johny Test X Fabio
Vencedor – Johny Test

Nenem Mareta X Fausto Araujo
Vencedor – Fausto Araujo

Caleb Maia X Anderson Brutão
Vencedor – Caleb Maia

Marquinhos X Massaranduba
Vencedor – Marquinhos      

Fabricio Bill X Harlison Strik
Vencedor – Fabricio Bill

Gigante Silva X Daniel Furacão
Vencedor – Gigante Silva

Cachorrão X John Tott
Vencedor – John Tott

Jony Cristian X Miojo
Vencedor – Jony Cristian

Bill Macapá X Edilson Veneno
Vencedor – Edilson Veneno

Pollyana X Debora
Vencedor – Pollyana

Bruno Crocop X Pantera
Vencedor – Bruno Crocop

MELHOR LUTA DA NOITE

Edilson veneno X Bill Macapá

MELHOR NOCOUTE DA NOITE

Marquinhos Demolidor de Uruará



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog