Páginas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

CAMPANHA DE VACINAÇÃO

CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA SERÁ NESTE SÁBADO, DIA 26

Neste sábado (26) será realizada a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza. O objetivo da campanha é reduzir a mortalidade, a complicação e as internações decorrentes das infecções pelo vírus da influenza na população.

A meta do Governo Uruará Pode Mais é vacinar 8.766 pessoas no Município de Uruará.  Outro dado importante será atualizar esquema vacinal contra difteria e tétano e proteger contra pneumonia.

Serão vacinadas crianças de 06 meses a menores de 05 anos de idade; gestantes em qualquer idade gestacional, sendo suficientes que a própria mulher informe o seu estado de gravidez; mulheres até 45 dias após o parto (estas deverão apresentar um dos documentos: cartão de gestante, documento do hospital onde ocorreu o parto); idosos com 60 anos e mais de 60; trabalhadores da saúde que exerce atividades e pessoas portadora de morbidades (estas, deverão apresentar a prescrição médica especificando o motivo da indicação da vacina).

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde estará atendendo nos seguintes locais:
Coreto da Praça,
SEVO
Pimentolândia
PSFs: Alberto Morbach (Baixada), Dário Antunes (Morumbi), Ivo Kohnlein (Vila Brasil), Distrito Alvorada (km 140) e Monte Sinai (km 201).
Escolas: Ângelo Debiase, Francisca Lima, Creche Sitio do Pica-Pau Amarelo, Janelinha do Saber e IEU.
Nas agrovilas dos quilômetros 150, 175, 209 (Escola Beato Ir. Miguel ll), km 224.

A equipe do Governo Uruará Pode Mais está mobilizada para mais uma etapa de vacinação. Este é mais um trabalho do Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde, do Educação em Saúde e o Setor de Epidemiologia.

Com informações da SECRETARIA DE SAÚDE DE URUARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog