Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

JUSTIÇA

URUARÁ TERÁ PROMOTOR DE JUSTIÇA UMA SEMANA POR MÊS ATÉ NOVEMBRO

O Promotor de Justiça, Antônio Manoel Cardoso Dias, titular da 1ª Promotoria de Justiça Criminal de Altamira estará atendendo na Promotoria de Justiça de Uruará até o mês de novembro deste ano, uma semana por mês. Preferindo não gravar entrevista o promotor disse a nossa reportagem que além de Altamira e Uruará ele já acumula serviços nos municípios de Rurópolis e Itaituba, já trabalhou em vários municípios da região como Jacareacanga e Aveiro.

O promotor chegou à cidade de Uruará na última terça-feira e estará atendendo no Fórum de Uruará até esta sexta-feira, 28, depois irá para Rurópolis, em seguida para Altamira e só retornará a Uruará no dia 17 de março quando permanecerá atendendo na PJ do município até o dia 21 de março.

À reportagem o promotor Antônio Manoel Cardoso disse ainda que estará atendendo a todos que buscarem atendimento na promotoria de justiça de Uruará e que avisará todo mês qual a semana de cada mês estará atendendo no município. Ainda de acordo com o promotor foi aberto concurso com 50 vagas para promotor de justiça que devem ser nomeados até setembro de 2014 e um destes novos promotores deve assumir a PJ de Uruará.

A comarca de Uruará está sem Promotor de Justiça desde novembro de 2013.

Por: Joabe Reis do Sistema Regional de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog