Páginas

domingo, 1 de dezembro de 2013

EDUCAÇÃO - NOITE DO OSCAR

MELVIN JONES REALIZA NOITE DO OSCAR E PREMIA ALUNOS, FUNCIONÁRIOS, PAIS E AMIGOS DA ESCOLA

Por: Cirineu Santos
Fotos: Elie Santos
ASCOM/PMU

Realizada na noite desta quinta-feira (28) no Ginásio Eduardo Nicolini, pela escola Melvin Jones, com apoio da Prefeitura Municipal de Uruará, a Noite do Oscar, objetivando valorizar e premiar os alunos que se destacaram no ano letivo 2013. Na ocasião, também foram homenageados com o título de honra ao mérito, os servidores, pais e colaboradores da Escola Melvin Jones.

Receberam troféus de honra ao mérito alunos de 1º ano a 8ª série e a vice-prefeita Maris Nicolodi, representando as famílias, o trabalho das mulheres e o governo Uruará Pode Mais. Já os Professores, funcionários da escola, pais, e amigos da escola, receberam certificados.

Durante o evento, houve a participação musical das professoras Rogelma Neto, Flávia Castanha, Alessandra Carneiro, Elizângela Brandão e professor Luã Paulo, que abrilhantou ainda mais o programa.

Participaram da solenidade a vice-prefeita Maris Nicolodi; o chefe de Gabinete da Prefeitura Leandro Oliveira; o chefe de Gabinete da SEMED Wilson Nascimento; Claudeney Licínio e Cleomária Lima do setor pedagógico da SEMED e os vereadores Gedeon Moreira (presidente da Câmara) e Macedônio Lima, os quais destacaram a importância do evento em valorizar e reconhecer a participação de cada um no processo de desenvolvimento do ensino-aprendizagem da escola Melvin Jones.

A vice-prefeita Maris Nicolodi parabenizou os organizadores do Oscar, enfatizando a parceria entre a sociedade e a escola Melvin Jones, bem como o empenho dos servidores e os alunos que foram destaque este ano.



 
























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog