Páginas

domingo, 13 de agosto de 2017

POLÍCIA MILITAR DO PARÁ - CELEBRAÇÃO DOS 11 DA CIPM EM URUARÁ

POLÍCIA MILITAR COMEMORA 11 ANOS DA 13ª CIPM EM URUARÁ

Por: Cirineu Santos

Realizada na manhã desta quarta-feira (09), no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Uruará, a solenidade de comemoração ao aniversário de 11 anos da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar - CIPM em Uruará, com a presença de autoridades civis, militares e eclesiásticas.

Durante o evento, o comando do CPR 8, entregou Medalhas de Bons Serviços Prestados a cinco Policiais Militares e, Certificados com Títulos de Amigos da Companhia a 11 pessoas, sendo autoridades civis e militares.

O Comandante da PM em Uruará, Capitão Ednei, falou que a instituição mantem seu firme propósito de manter e garantir a segurança da população. O evento contou ainda com a presença do Comandante da CPR 8 - Comando Regional da PM em Altamira , Coronel Eduardo Pimentel, que falou sobre este marco para a PM e a importância da presença da PM no Município.

A Polícia Militar tem papel de relevância, uma vez que se destaca, também, como força pública estadual, primando pelo zelo, honestidade e correção de propósitos com a finalidade de proteger o cidadão, sociedade e os bens públicos e privados, coibindo os ilícitos penais e as infrações administrativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog