Páginas

sexta-feira, 30 de junho de 2017

ERALDO PIMENTA E GILSINHO BRANDÃO EM AÇÃO

URUARÁ SERÁ CONTEMPLADO COM PATROL (MOTONIVELADORA)

Por: Cirineu Santos

O prefeito Gilsinho Brandão juntamente com o Deputado Estadual do Pará, Eraldo Pimenta (ambos do PMDB), estiveram durante esta semana em Brasília (27 a 30/06), em busca de recursos para o Município de Uruará. Ambos conseguiram junto ao Senador Paulo Rocha, uma Patrol (Motoniveladora) que deve chegar ao Município até Dezembro deste ano. “Protocolamos nosso pedido e fomos contemplados com esta patrol que vai auxiliar na recuperação e manutenção das nossas estradas vicinais, garantindo o acesso à saúde, à educação e facilitando o escoamento de nossa produção”, ressaltou o prefeito.

O senador Paulo Rocha disse que são os investimentos para melhorar a qualidade de vida da população, principalmente a área rural. “Gilsinho foi atendido. Uruará foi atendido! Investimentos para agricultura no desenvolvimento. As pessoas precisam ser motivadas a produzir. Uruará ganha com isso”, disse o senador.


Gilsinho Brandão e Eraldo Pimenta, ainda se reuniram com o presidente da Norte Energia, Paulo Roberto Ribeiro; os ministros da Educação, Mendonça Filho e o Ministro da Integração Nacional Hélder Barbalho, este último, viabilizando convênio para Urbanização do município de Uruará.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog