Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2016

REVOLTA NA AGÊNCIA DO BANCO BRASIL EM URUARÁ (PA)

SEM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, CLIENTES DO BANCO DO BRASIL EM URUARÁ, SE REVOLTAM MAIS UMA VEZ

Por: Cirineu Santos e Joabe Reis

Agência em Uruará, no dia em que houve o assalto
A agência do banco do Brasil no município de Uruará está fechada desde o dia 10 de junho de 2015 quando houve um assalto na agência, após vários meses fechado o banco passou a oferecer atendimento bastante limitado, no setor interno e disponibilizou alguns caixas eletrônicos para o cliente fazer operações como saques e depósitos, mas nada que pudesse satisfazer o grande número de pessoas que precisam utilizar os serviços do Banco do Brasil, vários momentos de revoltas já foram protagonizados e  nesta terça-feira a agência ficou cheia de clientes na área externa que não puderam realizar as operações financeiras desejadas nos caixas eletrônicos, e mais uma vez houve grande revolta.

Nesta terça-feira, hoje dia 03, os cliente do Banco do Brasil, em Uruará, voltaram a ficar revoltados com a situação de falta de prestação de serviço na agência local.

Dezenas de pessoas, inclusive idosos, procuraram o atendimento nos caixas eletrônicos, para fazer movimentação financeira, como saque, e acabaram não conseguindo, como informou a cliente Lucinésia Gomes dos Santos, “horrível a situação em que se encontra Uruará, onde nunca tem dinheiro nestes caixas eletrônicos! A gente enfrenta fila e os funcionários vêm dizer que não tem dinheiro e manda todo mundo ir para casa. Uma falta de respeito!”, desabafou.

Os aposentados enfrentam grandes dificuldades como destacou a aposentada Valceniza Costa. “Já são três dias que venho aqui e a situação é a mesma. Hoje eu cansei de ficar na fila e não tem caixa funcionando! Todo mês enfrento o mesmo problema para tirar minha aposentadoria, venho ao Banco do Brasil não tem dinheiro, vou para os Correios e é a mesma coisa... Não agüentamos mais! Cadê as autoridades que não fazem nada?”, falou.

Quem vem da zona rural, o prejuízo ainda é maior, como contou Valdemir Santiago da Silva da vicinal 155 Sul. “Passamos até fome por falta de atendimento. Estamos há três dias tentando sacar dinheiro e não tem. Deixamos nossos animais, nossas coisa no lote e não sabemos o que fazer. Até quando? Cadê as autoridades e este prefeito que não impõem a abertura desta agência?”, indagou o agricultor.

O Banco do Brasil ainda não se manifestou sobre os problemas apresentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário