Páginas

quinta-feira, 18 de junho de 2015

ASSALTO ÀS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM URUARÁ

IDENTIFICADOS 4 DOS ASSALTANTES DOS BANCOS EM URUARÁ. SEGUNDO A POLÍCIA CIVIL, PESSOAS DO MUNICÍPIO ESTÃO ENVOLVIDAS NO CRIME

O Delegado de Polícia Civil Walisson Damasceno e os investigadores da Policia Civil de Uruará, Sílvio Alex e Célio Salvador, estiveram nesta quinta-feira (18) esclarecendo ao vivo no JORNAL O REGIONAL da Rádio Regional FM 91.3 (http://www.regionalfmuruara.com.br/), sobre as investigações referentes ao Assalto às Agências dos Bancos do Brasil e Banco da Amazônia, realizado no dia 10 de junho.

Segundo a polícia foram identificados 4 dos 7 assaltantes dos bancos.  O investigador Silvio Alex Leal da Silva disse que as buscas na mata continuam e os mandados de prisão já estão sendo pedidos pra justiça. Um dos carros que eles queimaram, uma S-10 prata, foi furtada em Porto Velho – Rondonia, no dia 03/05/15, o mais importante é que não houve vítimas de baleamento e parte do bando já conseguimos identificar. Assim que prendermos os bandidos, todos os demais envolvidos também serão presos. É o mesmo bando que assaltou o Banco do Brasil de Uruará o ano passado”, disse o Policial.

O delegado disse que entre os criminosos identificados está um elemento de apelido Cearazinho que é um elemento perigoso e a esposa dele estaria comandando o assalto. “As buscas pelos assaltantes continuam na floresta. Encontramos há alguns dias um malote que eles abandonaram por conter apenas boletos e cheques. De acordo com o que apuramos eles levaram entre 700 mil a 1 milhão de reais em dinheiro das agências bancárias. Já iniciamos as oitivas de testemunhas e reféns e as investigações continuam”, asseverou o delegado Walison Damasceno.

Segundo a Polícia Civil, pessoas de Uruará estão envolvidas no assalto. “Sabemos de pessoas de Uruará envolvidas no crime”, revelou Sílvio Alex.

A Polícia Federal e a polícia civil especializada a assalto a banco da Divisão de Repressão ao Crime Organizado do Pará (DRCO) estão em Uruará ajudando nas investigações do assalto.

A entrevista aconteceu ao vivo no Jornal O Regional que vai ao ar de segunda a sexta as 12 horas na Rádio Regional 91.3 FM de Uruará, transmitido também pela Rádio Regional 88.5 FM de Brasil Novo e Rádio Regional 88.5 FM de Aveiro, emissoras do Sistema Regional de Comunicação.

A entrevista foi feita por Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário