Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DA AMUT ACONTECE AMANHÃ, TERÇA-FEIRA, 26, AQUI EM URUARÁ

PREFEITOS VÃO ACLAMAR BANHA NA PRESIDÊNCIA DA AMUT

O PREFEITO DE URUARÁ FOI ESCOLHIDO EM CONSENSO PELOS DEMAIS PREFEITOS

“Chapa única encabeçada pelo prefeito Everton Moreira, o Banha do município de Uruará, será aclamada como nova diretoria da Associação dos Municípios da Transamazônica e Santarém-Cuiabá(AMUT)”.

Por: Cirineu Santos
GABINETE/ASCOM/PMU

A eleição acontecerá nesta terça- feira (26), no auditório da Prefeitura Municipal de Uruará, a partir das onze horas. Onde representantes dos 21 municípios que compõem a entidade, se farão presentes para escolher seus representantes.

Apenas uma chapa está inscrita para concorrer à presidência da entidade, formada pelos prefeitos: Everton Vitoria Moreira (Presidente), do Município de Uruará; Danilo Vidal de Miranda (Vice-presidente) do Município de Trairão; Edilson Cardoso de Lima (1º Secretário) do Município de Porto de Moz e Raulien Oliveira de Queiroz (Tesoureiro) de Jacareacanga.

O prefeito Everton Vitoria Moreira, o Banha, informou que concorrer à presidência da AMUT, representa ter força política para angariar recursos para o Município de Uruará e região. “Representar a entidade como presidente, nos dá mais força para buscar recursos nas esferas Estadual e Federal. “Iremos trabalhar em parceria com os 21 prefeitos que compõem a AMUT, objetivando a integração administrativa dos municípios, bem como a articulação dos mesmos, na defesa dos problemas regionais, e da necessidade de haver uma organização que esteja acima dos interesses políticos, sempre voltados para o interesse da população”, ressaltou.

A AMUT foi fundada em 31 de janeiro de 1989. Entende-se como abrangência e atuação, a área compreendida pelos municípios de Almeirim, Altamira, Anapu, Aveiro, Belterra, Brasil Novo, Itaituba Jacareacanga, Medicilândia, Novo Progresso, Novo Repartimento, Pacajá, Placas, Porto de Moz, Rurópolis, Santarém, Senador José Porfírio, Trairão, Uruará e Vitória do Xingu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário