Páginas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

REVOLTA

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DEIXA CLIENTES SEM DINHEIRO E REVOLTADOS, NO FIM DE SEMANA, EM URUARÁ

Por: Cirineu Santos
Fotos: Claudeney Licínio

Em Uruará, a agência do Banco do Brasil lidera o número de reclamações por parte de usuários. O pequeno número de caixas, longas filas e demora no atendimento, são algumas das deficiências apontadas pelos clientes e o público em geral que utilizam os serviços do Banco.

Todos os fins de semana, quando os clientes procuram a agência para sacar o dinheiro, ficam frustrados, pois não encontraram dinheiro nos caixa eletrônicos da agência. Praticamente todos, fora de operação com serviços de saques indisponíveis.

A direção da agência, não divulga nenhuma nota e nem dá nenhuma explicação, e, isso tem deixado os clientes revoltados.

Em sua página do facebook, Claudeney Licínio, cliente da Agência,desabafa: “O Banco do Brasil em Uruará, além do péssimo atendimento, abusa dá paciência de seus usuários. Sempre nos finais de semana nunca tem dinheiro nos caixas eletrônicos. Contando de sexta-feira a tarde. Isso e uma vergonha! E nenhuma autoridade faz nada”, disse.

Vale destacar que a população está cobrando soluções imediatas, que pelo menos minimize o caos em que se encontra a única agência do BB no Município.